Atriz de ‘Rubi’ se Casa no Religioso e Recebe Famosos

casamento-atriz-de-rubi-2

Ingrid Martz, que dá vida a Lorena na novela Rubi se casou no religioso com o fotógrafo Rodrigo Luque, e recebeu alguns famosos em uma cerimônia que aconteceu no último sábado, 11 de março.

A atriz da novela Rubi, que já havia se casado no civil com o Rodrigo Luque no início do mês e depois em um ritual xamã, agora se casou na igreja católica. Ingrid Martz já namorava o fotógrafo a mais de três anos e agora já pode se considerar uma mulher completamente casada.

O casamento da atriz da novela Rubi reuniu seus amigos e familiares, além de alguns famosos como: Margarida Magaña de “Teresa”, Luz Elena González de “Querida Inimiga”, Raquel Garza de “Lágrimas de Amor”, Andrea Torre e Gabriela Platas de “As Tontas não Vão ao Céu”, Patricio Borghetti de “Rebelde” entre outros.

A mexicana usou no seu casamento na igreja católica um lindo vestido de noiva branco, tomara que caia, com flores bordadas e cintura brilhante. A festa de casamento começou na tarde de sábado e durou até altas horas da noite, a atriz que estava radiante, comentou em seu Twitter no dia seguinte que estava destruída, porém, muito feliz.

Ingrid Martz e seu marido Rodrigo Luque têm muitas coisas em comum, eles adoram viajar, amam seus cachorros como membros da família, e a atriz de Rubi revelou que uma das coisas que a fez se apaixonar pelo fotógrafo é o fato de poder falar com ele sobre tudo.

casamento-atriz-de-rubi-4

casamento-atriz-de-rubi-3

casamento-atriz-de-rubi-6

casamento-atriz-de-rubi-5

casamento-atriz-de-rubi-7

casamento-atriz-de-rubi-12

casamento-atriz-de-rubi-11

casamento-atriz-de-rubi-10

casamento-atriz-de-rubi-9

casamento-atriz-de-rubi-8

casamento-atriz-de-rubi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.