Atriz de Sortilégio é chamada de ‘Velha Lésbica’ por não pagar dívida

A novela Sortilégio está dando o que falar, protagonizada por Wiliam Levy e Jacqueline Bracamontes, é um sucesso mais uma vez nas tardes do SBT, pois, mesmo sendo reprisada alcança a audiência das novelas inéditas.

Uma das atrizes de Sortilégio foi xingada de velha lésbica por não pagar suas dívidas, a atriz xingada foi a veterana Daniela Romo que dar vida a Victoria, madrasta do Alessandro, personagem do William Levy.

Tudo começou quando Daniela Romo se comprometeu com María Levy, a filha mais velha da atriz mexicana Mariana Levy que morreu do coração após ser assaltada há 12 anos. A atriz de Sortilégio juntamente com a produtora Tina Galindo em consideração a amizade que tinha com a falecida ficaram responsáveis pelos custos da universidade de María Levy.

Contudo nos últimos meses, Daniela Romo e Tina não depositaram o dinheiro mensal para a faculdade da filha da amiga morta, e María Levy ficou indignada e chegou a chamar a atriz e a produtora de “velhas lésbicas”, já que, de acordo com a imprensa mexicana a atriz de Sortilégio e Tina Galindo vivem uma relação amorosa secreta há muitos anos.

O site TV Notas também disse que Daniela Romo e Tina estão enviando o dinheiro, mas a mãe da atriz falecida Talina Fernández pode estar ficando com o dinheiro de sua neta, pois, está doente e passando por dificuldades financeiras.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.