Atriz de Sortilégio se declara apaixonada por William Levy

Sortilégio foi uma grande novela, gravada em 2009, a trama causou polêmica recentemente quando Jacqueline Bracamontes revelou que teve um caso com o William Levy nos bastidores da novela, porém, a atriz não foi a única a ser conquistada pelo galã.

A atriz de Sortilégio que se declarou apaixonada por William Levy foi a veterana Daniela Romo, que interpretou sua madrasta em Sortilégio, a atriz disse que ama muito o ator, mas não como homem e sim como amigo e a pessoa maravilhosa que é.

Daniela Romo e William Levy construíram uma forte relação de amizade e companheirismo, pois, além de trabalharem em Sortilégio também fizeram juntos outras duas grandes novelas que foram “A Tempestade” e “El Triunfo del Amor”.

Daniela Romo falou da época em que trabalhou com William em Sortilégio: “Fui muito feliz em Sortilégio atuando ao lado do William porque fizemos um grande trabalho, eu realmente tive com ele, para aqueles que assistiram a novela, algumas cenas fantásticas e de muita emoção”.

Quando foi questionada dos escândalos que envolviam William Levy ela disse: “Eu não gosto de comentar sobre meus companheiros, com os quais tenho uma relação pessoal de amor, carinho e respeito, assim como tenho com William, eu o amo muito e o desejo o melhor”.

A intérprete da Victoria Lombardo revelou que é tão próxima do galã que chega a comemorar alguns aniversários com ele: “Com o William já fiz três novelas eu o adoro, somos de certa forma muito parecidos, somos do mesmo signo, nós comemoramos nossos aniversários juntos porque somos dois dias diferentes, com alguns anos a mais é claro. ”

A atriz veterana em todas as suas entrevistas quando é questionada sobre o William Levy deixa claro o quanto o ama e o adora, pois, no ator ela não ver apenas um companheiro de trabalho, mas uma pessoa querida e especial que vai levar para toda a vida.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *