Atriz de ‘Um Caminho para o Destino’ é vilã em nova novela

A novela Um Caminho para o Destino está fazendo um grande sucesso no SBT. A trama protagonizada por Paulina Goto e Horacio Pancheri, além de trazer uma história envolvente, ainda traz um elenco repleto de atores conhecidos e também desconhecidos do público brasileiro como Candela Márquez.

Candela Márquez que interpreta a personagem Isabela de León na novela Um Caminho para o Destino, está fazendo uma nova novela no México, na qual ela interpreta novamente uma vilã.

A atriz que nasceu na Espanha e pode ser vista de segunda a sexta-feira na tela da emissora de Silvio Santos em Um Caminho para o Destino como Isabela, é a vilã da nova fase da novela “Sin tu mirada”.

Na trama “Sin tu mirada”, que é o remake de “Esmeralda”, Candela Márquez é a Lucrécia, nova namorada de Alberto (Osvaldo de León), protagonista da trama. Sua personagem fará de tudo para tirar Marina (Claudia Martín), a principal da história, do caminho do seu namorado.

Assim como em Um Caminho para o Destino, Candela Márquez interpreta uma personagem que atrapalha a vida dos protagonistas.

Candela é uma atriz espanhola que já fez teatro, cinema e TV. Ela chegou ao México há pouco tempo, mas já está em sua terceira novela e todas as suas personagens fizeram e fazem muito sucesso.

Candela Márquez, a Isabela de Um Caminho para o Destino, acabou de entrar no remake da novela Esmeralda.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *