Atriz de ‘Um Caminho para o Destino’ estará em nova novela

Dizem por aí que a Televisa está passando por uma forte crise financeira, por isso, cancelou os contratos com as suas principais estrelas. Entretanto, a emissora mexicana não para de produzir novas novelas, entre as quais está “Amar sin ley”, estrelada por Ana Brenda Contreras e David Zepeda.

Essa nova novela trará muitos atores conhecidos do público brasileiro, pois além dos protagonistas Ana Brenda e David Zepeda, o elenco conta com: Altair Jarabo, Julián Gil, Ilithya Manzanilla (Angélica de O Que a Vida Me Roubou) e agora também estará na novela Lisette Morelos.

Atriz de Um Caminho para o Destino estará em nova novela. Lisette Morelos, que interpreta a Amélia, mãe da Fernanda na trama transmitida no SBT, fará uma participação especial na novela “Amar sin ley”. A famosa publicou uma imagem em seu Instagram ao lado do ator Manuel Balbi, os dois já trabalharam juntos na série “Fortuna” em 2013. Na legenda a atriz escreveu: “Juntos outra vez!”

Em contrapartida, Manuel Balbi publicou a mesma foto e escreveu: “Coincidir não é casualidade. Feliz de vê-la querida”.

Ainda não há informações sobre a personagem que será interpretada por Lisette na nova trama, mas o que se sabe é que a novela já começou a ser gravada e irá ao ar em 2018.

Lisette Morelos se tornou conhecida no Brasil interpretando Cecília na versão mexicana de “Carinha de Anjo” e agora está fazendo um grande sucesso na pele de Amélia, mãe da protagonista de Um Caminho para o Destino.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.