Atriz de Um Caminho para o Destino tem relação de 10 anos morando em casas separadas

A novela mexicana Um Caminho para o Destino está fazendo muito sucesso no SBT. A trama que traz Paulina Goto e Horacio Pancheri conta com uma bela história e um elenco de atores conhecidos no Brasil e em outros países. Entre os famosos que fazem parte do elenco de Um Caminho para o Destino, podemos destacar a atriz mexicana Rocío Banquells, que interpreta a personagem Guadalupe, ou simplesmente, Lupe.

Atriz de Um Caminho para o Destino mantém um relacionamento de 10 anos morando em casas separadas. Rocío Banquells, de 58 anos, abriu o coração e com um grande sorriso falou com o site “TV Notas” e afirmou que está vivendo o melhor momento da sua vida, tanto pessoal como profissional e que curte a sua maturidade e plenitude.

Rocío foi casada duas vezes e em cada casamento ela teve um filho. A filha mais velha se chama Pamela e tem 39 anos e o filho mais novo é Rodrigo de 27 anos.

Rocío Banquells tem uma relação séria com Jorge Siegrist. A intérprete de Lupe em Um Caminho para o Destino falou sobre seu namorado: “Estou 10 anos com Jorge Siegrist, que foi um dos anjos que Deus me mandou. Ele foi meu contador por mais de 30 anos, meu amigo, testemunha de um dos meus casamentos. Na nossa amizade passamos muitas coisas juntos e foi o único que não me deu as costas. Agora estamos felizes e apaixonados.”

Rocío ainda afirmou que ela e seu namorado são felizes há 10 anos porque cada um tem a sua casa e moram separados.

Rócio Banquells já é conhecida no Brasil. Ela atuou nas novelas “Cuidado com o Anjo” e “Coração Indomável”, ambas ao lado de Ana Patrícia Rojo. Inclusive, em Um Caminho para o Destino, Rócio e Patrícia voltaram a se encontrar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *