Atriz mexicana, Laura Flores, conta que perdeu dois filhos

Laura Flores é uma atriz mexicana de 53 anos, muito conhecida pelas novelas que protagonizou, como: “Cúmplices de Um Resgate”, “A Alma Não Tem Cor”, “Gotinha de Amor”, “Mundo de Feras”, e muitas outras.

Na vida real, a bela atriz tem quatro filhos, Maria e Patricio, que foram concebidos através de inseminação artificial e Alejandro e Sofia, que são adotados. Agora a atriz conta porque resolveu ter dois filhos por inseminação e adotar duas crianças.

Laura Flores contou que perdeu dois filhos, a perda mais marcante foi de uma gravidez de 5 meses: “Acabava de ser jurada no Miss Estado do México, eu estava com a minha barriga de 5 meses de gravidez muito orgulhosa. Na semana seguinte formos fazer o ultrassom do bebê, levamos até material para gravar, só que no exame, o bebê apareceu flutuando, estava morto, não tinha frequência cardíaca”. Esse relato foi feito pela própria atriz em um programa de TV.

Laura ainda disse que foi uma experiência horrível que ela não deseja a ninguém. Como o bebê já estava de cinco meses, Laura Flores pediu ao médico que lhe desse o corpinho dele, o qual ela levou ao padre que a tinha casado e falou: “Quero que lhe demos uma sepultura cristã”.

O bebê de Laura Flores que foi enterrado com apenas 5 meses de gestação, recebeu o nome de José María, era um menino que tinha síndrome de Down.

Outra experiência ruim e inesquecível para Laura foi a perda de outro bebê, a estrela falou: “Em 2000, enquanto protagonizava a novela Siempre Te Amaré, com sete semanas de gravidez, tive um sangramento incontrolável. Me levaram para o hospital e perdi o bebê. Fiquei três dias no hospital”.

Hoje, depois de passar por tantas coisas ruins, Laura Flores vive feliz com os seus quatro filhos, que preenchem por completo a sua vida.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *