Atriz mexicana, Laura Flores, fala dos seus quatro filhos

A atriz mexicana, Laura Flores de 53 anos, é muito famosa no seu país Natal e em vários outros países, como o Brasil. Ela estrelou muitas tramas que foram transmitidas pelo SBT, como: “Cúmplices de Um Resgate”, “A Alma Não Tem Cor”, “Gotinha de Amor”, “Carinha de Anjo”, “Mundo de Feras”, entre muitas outras. Na vida real, Laura tem quatro filhos e falou sobre eles.

Laura Flores tem quatro filhos e afirma que faz de tudo para não perder a criação deles. A estrela disse: “A vida tem me abençoado. É muito trabalho, as vezes digo, em que momento vou pintar o meu cabelo? Em que momento vou ter tempo para mim? Mas isso não é o fim do mundo, não tenho nada do que reclamar”. Laura ainda falou: “Tenho que agradecer tudo, porque meus filhos foram muito desejados”.

Laura Flores disse em entrevista para a revista “People En Español”, que não foi mãe casualmente, pois Maria e Patricio foram frutos de inseminação artificial e Alejandro e Sofia foram adotados, isso prova que a famosa queria muito ser mãe.

Laura mora em Miami, Estados Unidos e se divide entre seu trabalho e cuidar dos filhos. Maria, a filha mais velha da atriz, de 17 anos, Patricio, de 10 anos, Alejandro de 9 anos e Sofia, de 8 anos. “Maria tem uma vida diferente das dos seus irmãos”. “Os três mais novos estudam na mesma escola, têm os mesmos horários. Cada um tem sua própria função na escola e suas capacidades, mas somos uma família. Estou muito adaptada”.

Os filhos adotivos de Laura Flores, Alejandro e Ana Sofía, recentemente pediram a ela para conhecer seus pais biológicos, por isso ela viajou com cada um para os estados mexicanos, onde foram adotados, mas ainda não foi divulgado se ela encontrou alguém das famílias biológicas de seus filhos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *