Atriz mirim de ‘O Que a Vida Me Roubou’ estará em nova novela

A novela O Que a Vida Me Roubou protagonizada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer, fez muito sucesso no SBT. Isso se deve não só aos protagonistas como a todo o elenco, no qual se destacou as crianças como a atriz mirim Ana Paula Martínez que interpretou a Vitória.

Ana Paula Martínez interpretou a Vitória na novela O Que a Vida Me Roubou, sua personagem era filha da Nádia e do Vitor.

Atriz mirim de O Que a Vida Me Roubou estará em nova novela. A pequena de 10 anos estará na novela “Tenías que ser tú”. Ela irá interpretar a filha da protagonista que será feita pela atriz Ariadne Díaz. A trama começará as gravações no início deste mês.

Ana Paula é uma das atrizes mirins mais cotadas do México. Seu mais recente trabalho foi na novela “Antes muerta que Lichita”, na qual ela interpretou a filha da Sherlyn e sobrinha da Maite Perroni.

Além de Ana Paula Martínez e Ariadne Díaz que interpretarão filha e mãe. Outros atores confirmados na trama são: Andrés Palacios, Grettell Valdez (Maria de O Que a Vida Me Roubou), Arturo Peniche (Jorge Luis de Maria Mercedes), Chantal Andere (Raquel de Sortilégio), Polo Morín (Nando de Meu Coração é Teu), entre outros.

A novela “Tenías que ser tú” é uma história original que vai estrear no México em março deste ano.

Portanto, a intérprete de Vitória em O Que a Vida Me Roubou já tem trabalho novo e se depender da sua beleza e talento, será mais um grande sucesso na sua carreira de atriz.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *