Atriz que viveu a Esmeralda na primeira fase de ‘A Gata’ participa de série polêmica

julia-maqueo-a-esmeralda-crianca-da-novela-a-gata-grava-com-sua-irma-gemea

A atriz mirim que fez a Esmeralda, personagem de Maite Perroni na primeira fase da novela A Gata exibida nas tardes do SBT, faz participação ao lado da irmã em série polêmica.

Patricia Maqueo que deu vida a Esmeralda na infância em A Gata, hoje está com 15 anos, a adolescente tem uma irmã gêmea e as duas foram escolhidas para protagonizar um episódio da série “Como dice el dicho” muito famosa no México e onde é contada uma história diferente a cada episódio.

Patricia Maqueo, e sua irmã gêmea Julia Maqueo, estão no episódio “Juventud sin salud, más amarga que la senectud”, na série polêmica, elas fazem as irmãs gêmeas, Regina e Fátima, que se tornam rivais devido à preferência da mãe delas por Regina, interpretada por Patricia, que sofre de asma.

Fátima é mais extrovertida e sempre mal trata a irmã que é tímida, a rivalidade entre as duas aumenta por causa de Ernesto, um jovem que desperta o amor das gêmeas, mas que gosta de Regina, porém, ele acaba tento relações com a gêmea má, que logo vai contar a Regina o que aconteceu, a gêmea passa, fica sem ar, e logo depois morre com um ataque de asma.

Contudo, na vida real Paty Maqueo, como também é conhecida, tem uma ótima relação com Julia, que em 2014, época da novela A Gata, ficou muito contente pela irmã ter conseguido o papel de Esmeralda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.