Atrizes da Novela O Que a Vida Me Roubou Se Reencontram em Premiação

A novela O Que a Vida Me Roubou está sendo transmitida nas tardes do SBT e é um dos maiores sucessos da emissora, pois além de trazer uma história envolvente, ainda conta com um elenco muito talentoso, sendo que os destaques são: Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán, Daniela Castro, Grettell Valdez, e muitos outros.

Atrizes da novela O Que a Vida Me Roubou se reencontram em premiação. No dia 26 de março foi realizada a premiação TV y Novelas 2017, e três dos maiores destaques de O Que a Vida Me Roubou se reencontraram e tiraram fotos juntas.

As atrizes da novela que se reencontraram foram: Grettell Valdéz, que interpreta em O Que a Vida Me Roubou, a vilã Maria, Verónica Jaspeado, que faz a Josefina, e Gaby Rivero, que faz o papel de Carlota na trama.

Nos Prêmios TV y Novelas 2017, Verónica ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante, por sua personagem na novela “Vino El Amor”.

As três famosas estavam muito bem vestidas, sendo que Grettell optou por um look romântico, Verónica usou um vestido preto e Gaby Rivero, a eterna Professora Helena de “Carrossel”, investiu em um vestido com casaco.

É importante dizer que nessa premiação estiveram também os protagonistas da novela O Que a Vida Me Roubou, Angelique Boyer, a Montserrat e Sebastián Rulli, o Alessandro, e eles foram premiados como Melhor Atriz e Melhor Ator, pela novela “Tres Veces Ana”.

Como podemos ver os atores de O Que a Vida Me Roubou, se tornaram amigos na vida real, e sempre quando podem se reencontram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *