Atrizes da novela Um Caminho para o Destino se reencontram e fãs piram

um caminho para o destino

A novela Um Caminho para o Destino exibida atualmente nas noites do SBT, foi gravada em 2016 e chamou atenção especialmente por seu grande elenco, a novela de Nathalie Lartilleux traz grandes nomes do México como Ana Patrícia Rojo e Lisette Morelos que se reencontraram na vida real quase dois anos depois do fim da trama.

As atrizes de Um Caminho para o Destino se reencontraram e os fãs piraram, mais lindas do que nunca, Ana Patrícia Rojo e Lisette Morelos, que estão fazendo um mega sucesso como a Mariana e Amélia, as irmãs Altamirano da novela do SBT, se viram nos bastidores da Televisa.

O momento do reencontro das super atrizes foi registrado e compartilhado por Lisette Morelos, a publicação que ganhou a seguinte legenda foi: “Reencontro com minha irmã” ganhou milhares de curtidas e comentários, os fãs de Um Caminho para o Destino amaram esse reencontro e a foto das atrizes bombou nas redes sociais.

Combinando na franjinha tanto Lisette Morelos como Ana Patrícia Rojo mudaram seus visuais para seus novos trabalhos a intérprete da Amélia está em “Amar sin ley”, nova novela da Televisa protagonizada por Ana Brenda Contreras e David Zepeda, já Ana Patrícia Rojo está no teatro com a peça “Las Arpias” ao lado de grandes atrizes e no meio do ano passado assinou contrato para fazer um novo filme.

Após a publicação do reencontro das atrizes, os fãs da novela Um Caminho para o Destino torcem para ver Ana Patrícia e Lisette juntas novamente em uma produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.