Atrizes de ‘Amigas e Rivais’ se reencontrarão em nova novela

atrizes-de-amigas-e-rivais-se-reencontram-em-nova-novela

Amigas e Rivais é uma novela mexicana que foi transmitida em 2002 no SBT, a trama que contou a história das quatro amigas: Michelle Vieth (Laura), Ludwika Paleta (Helena), Angélica Vale (Nayeli) e Adamari López (Ofelia), ainda está presente na memória dos fãs das novelas mexicanas.

Angélica Vale, que interpretou a Nayeli está protagonizando uma nova novela que se chama “La Fan” e para a sua alegria, sua companheira de Amigas e Rivais, Adamari López, fará uma participação especial na história.

As atrizes de Amigas e Rivais se reencontrarão em nova novela. Adamari López, intérprete de Ofelia ficou oito anos longe da TV, mas agora ela fará uma participação especial na novela protagonizada por Angélica Vale.

O galã de “La Fan”, Juan Pablo Espinosa, escreveu uma mensagem para a estrela dizendo: “Com a minha maravilhosa Adamari López trabalhando juntos em La Fan. Bem vinda”.

Adamari não deu mais detalhes sobre o seu personagem na novela estrelada por Angélica Vale, mas ela está muito feliz por fazer mais um trabalho com sua parceira de Amigas e Rivais.

Adamari López é uma grande atriz e é muito corajosa, pois venceu um câncer de mama e teve sua primeira filha com mais de 40 anos. Com certeza, a novela “La Fan” é mais um grande sucesso de Angélica Vale e Adamari López.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.