Autora da novela Sortilégio defende William Levy das críticas

A novela Sortilégio está sendo reprisada nas tardes do SBT, e como não poderia ser diferente, está alcançando altos índices de audiência. A novela protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes traz uma história emocionante que agrada muitos brasileiros que amam as novelas mexicanas. Sortilégio foi escrita e produzida por Carla Estrada.

Autora da novela Sortilégio defende William Levy das críticas. Carla Estrada está muito satisfeita com o sucesso de William Levy. Em 2009, ano que foi gravada Sortilégio, William foi alvo de muitas críticas e Carla saiu em sua defesa ela disse: William é um homem muito lindo que encanta todas nós mulheres e é um bom ator”.

Para quem não sabe, Carla Estrada foi a produtora que deu a primeira oportunidade a William Levy na novela “Pasión”. Carla ainda falou sobre Levy: “Eu trabalhei com ele em dois projetos e posso dizer que William Levy é um profissional em todos os sentidos.”

Estrada afirmou que é um gosto para ela William estar crescendo em sua carreira, e mesmo recebendo muitas críticas, a produtora disse que sempre faz o mesmo, pois, é muito importante dar oportunidade aos novos talentos. Foi ela que convidou William Levy para atuar em sua primeira novela mexicana e hoje ele está trabalhando para se tornar um grande ator de cinema.

Portanto, na época de Sortilégio, William Levy foi criticado por não acharem que ele era um bom ator e Carla Estrada recebeu críticas por ter dado mais uma oportunidade a William em uma de suas novelas.

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *