Avril Lavigne Revela que Está com a Doença do Carrapato

Avril-Lavigne-fala-sobre-doenca

Avril Lavigne, que a alguns meses está afastada da mídia, revelou que está com a doença do carrapato, a mesma que deixou a mexicana Thalía de cama.

Avril Lavigne deixou seus fãs preocupados desde dezembro do ano passado quando pediu orações por estar enfrentando problemas de saúde, porém não revelou nenhum detalhe sobre a doença que era desconhecida até mesmo para ela.

Depois de fazer vários exames e consultar médicos diferentes Avril descobriu que estava com Lyme uma doença transmitida pela picada do carrapato.

Avril Lavigne fala pela primeira vez sobre a doença que a deixou 5 meses de cama  em uma entrevista para a revista People, a cantora disse inclusive que pensou que iria morrer.

Avril Lavigne: “Não conseguia respirar, não conseguia falar, não conseguia me mover. Pensei que estava morrendo.

Avril Lavigne revelou também que chegou a ficar semanas sem tomar banho por não conseguiu ficar de pé, que não conseguia comer e que quando seus amigos perguntavam sobre sua doença ela não sabia o que dizer.

Avril Lavigne: “Não conseguia comer quase nada. Meus amigos me perguntavam o que eu tinha e eu não sabia dizer. Havia momentos que eu não conseguia tomar banho por uma semana inteira porque não ficava de pé. Sentia que a vida estava sendo sugada de mim.

Lyme é uma doença transmitida pelo carrapato e tem sintomas parecidos com o da gripe, porém em estágio avançado pode deixar a pessoa muito debilitada com dores, fadiga, náuseas, aumento do baço, crises de vômito e até problema nas juntas, essa doença inclusive, já atingiu outra estrela a cantora e atriz Thalía que pegou Lyme durante sua primeira gravidez e que sofreu com a doença por mais de seis meses.

Contudo, graças a Deus, Avril Lavigne está se recuperando bem da doença e conta com a ajuda de sua mãe, que se mudou para a casa da cantora e do marido Chad Kroeger.

Avril Lavigne finalizou a entrevista afirmando que está 80% melhor e dizendo: “Isso foi definitivamente um sacode. Eu quero aproveitar a vida a partir de agora”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.