Aysha Benelli, a Laura da Novela “Carrossel”, Começa a Malhar com Personal Trainer

aysha-benelli-pratica-exercicios-fisicos

Aysha Benelli, é filha da cantora Simony, mas é conhecida em todo o Brasil por ter interpretado a gordinha romântica Laura, na novelaCarrossel” do SBT.

Aysha Benelli, a Laura da novela “Carrossel”, começa a malhar com personal trainer. Há um mês atrás, Aysha Benelli começou uma reeducação alimentar e já perdeu mais de dois quilos e 4cm de circuferência na cintura, agora ela começou a malhar com um personal trainer.

No dia 27 de março, Aysha Benelli de 11 anos, começou a praticar atividade física com o personal trainer Guilherme Pereira, em uma academia em Vitória no Espírito Santo, onde Aysha mora com a sua família.

Aysha Benelli fará exercícios nos mesmos aparelhos que são usados pelos adultos, são eles: aparelho abdutor, legging, mesa flexora e outros. Claro que os aparelhos usados por Aysha terão carga bem leve.

Além dos aparelhos, Aysha Benelli fará uma série de exercícios para melhorar a coordenação motora e evitar lesões.

Portanto Aysha Benelli está se esforçando para ficar em forma e ter mais saúde e com certeza ela vai conseguir, pois com reeducação alimentar e exercícios físicos, os bons resultados virão rapidamente.

aysha-benelli-pratica-exercicios-fisicos-2

aysha-benelli-pratica-exercicios-fisicos-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.