Bárbara Mori, a Rubi, posta uma foto da sua neta com o seu irmão no Instagram

Bárbara Mori é uma atriz nascida no Uruguai, mas que alcançou a fama no México protagonizando a novela Rubi, depois que Bárbara fez essa trama, ela se tornou uma das atrizes mais importantes das novelas mexicanas e hoje ela é famosa em diversos países, como o nosso Brasil.

A novela Rubi está sendo reprisada no SBT e isso faz com que a popularidade de Bárbara se torne ainda maior, por isso, tudo que ela publica em suas redes sociais é comentado por fãs e por pessoas que curtem o seu trabalho.

Bárbara Mori tem apenas 39 anos, mas já é avó, porque seu único filho, Sergio Mayer Mori, de 19 anos fruto da sua relação com o também ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”, se tornou pai de uma linda menina chamada Mila, que nasceu do caso do jovem com a modelo brasileira Natália Subtil.

Bárbara Mori postou uma foto da sua neta com o seu irmão. A imagem mais recente publicada pela eterna Rubi, é uma foto em preto e branco, onde Mila aparece ao lado do seu tio-avô, ou seja, irmão de Bárbara.

A atriz tem dois irmãos, Kênia e Kintaró Mori, e é Kintaró que aparece ao lado da bebê para mostrar que a pequena já foi aceita por toda a família, inclusive, o irmão de Mori também publicou uma foto com a menina em sua rede social.

Na legenda da publicação a Rubi escreveu: “Quanto amor”. Quando Bárbara e Sergio Mayer descobriram que o filho que na época tinha apenas 18 anos iria se tornar pai, ficaram assustados, mas hoje, a pequena é a razão de viver de todos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.