Bárbara Mori, a Rubi, Publica Fotos do Seu Filho e da Sua Neta no Instagram

barbara-mori-a-rubi-publica-foto-do-seu-filho-e-da-sua-neta-no-instagram-3

A atriz Bárbara Mori que está fazendo um grande sucesso no SBT, pois a novela protagonizada por ela “Rubi” está sendo reprisada nas tardes da emissora paulista, sempre está postando novas fotos no seu Instagram, e todos os seus seguidores ficam encantados com as suas publicações.

Bárbara Mori, a Rubi, publicou fotos do seu filho e da sua neta no Instagram. A famosa postou uma foto preta e branca do seu único filho, Sergio Mayer Mori, fruto da sua relação com o também ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci da novela “Abismo de Paixão”. A imagem mostra apenas o rosto do jovem e na legenda, Bárbara escreveu: “Quando penso em você, meu coração transborda”.

A eterna Rubi publicou uma foto preta e branca da sua neta, na imagem aparece apenas um olho fechado do bebê e na legenda, Mori escreveu: “Ser de luz”.

Mila, neta de Bárbara Mori, é filha de Sergio Mayer Mori e da modelo brasileira Natália Subtil, o casal está separado, mas está cuidando da menina da melhor forma.

Bárbara Mori é muito criticada por causa do comportamento do seu filho, pois Natália vive dizendo que ele não se responsabiliza pela filha, porém, isso não parece ser verdade, porque, o jovem que é cantor e ator, vive postando fotos da filha e demonstrando que ela é o mais importante da sua vida. Com certeza, Bárbara e Sergio Mayer ensinaram tudo de bom para seu filho.

barbara-mori-a-rubi-publica-fotos-do-seu-filho-e-da-sua-neta-no-instagram

barbara-mori-a-rubi-publica-fotos-do-seu-filho-e-da-sua-neta-no-instagram-2

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.