Bárbara Mori aparece sem maquiagem e recebe elogios de seus seguidores

A atriz Bárbara Mori, protagonista da novela “Rubi”, conseguiu a personagem Rubi, não só por seu talento evidente, mas, principalmente por sua beleza impressionante e mesmo hoje, treze anos depois que a novela foi gravada, Bárbara continua muito linda.

Bárbara Mori tem um Instagram onde ela posta fotos e mensagens quase que diariamente e a foto mais recente publicada pela famosa, a traz sem maquiagem e linda como sempre.

Bárbara Mori aparece sem maquiagem e recebe elogios dos seus seguidores. Na imagem, a eterna Rubi está com a cara de sono e perto da cama onde dá para ver o seu cachorro e como sempre, a sua foto recebeu muitos comentários favoráveis.

Na foto que Bárbara está sem maquiagem, ela colocou na legenda: “A vida não tem que ser perfeita para ser linda, a vida é linda como é. Bonito domingo a todos!”. Entre os comentários que a estrela recebeu estão: “Lindaaaa”, “Que bonita”, “Linda demais”, “Linda como sempre”, “A mais linda e preciosa é a minha Bárbara Mori”, entre outros.

Bárbara atualmente está muito diferente da época de “Rubi”, a principal diferença é o seu cabelo que antes era escuro e agora ela está loiríssima, visual que nem todo mundo gosta, pois, acham que ela fica mais bonita morena.

Portanto, a intérprete de Rubi conquista todos os seus seguidores com as imagens que posta. Bárbara Mori, assim como William Levy e outros astros de novelas mexicanas, deixaram as tramas mexicanas para se dedicarem ao cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.