Bárbara Mori aparece sorridente ao lado do filho Sergio Mori

Bárbara Mori de 39 anos, conhecida por interpretar a Rubi na novela de mesmo nome, parece que está passando por um momento feliz em sua vida, porque após ser noticiado que seu único filho, Sergio Mori de 19 anos, estava internado em uma clínica para viciados em drogas e álcool, ela aparece sorridente ao lado do seu menino.

Bárbara Mori aparece sorridente ao lado do filho Sergio Mori. Não é novidade para ninguém que a eterna Rubi vive para seu único filho, ela sempre deixou bem claro que ele é a pessoa mais importante da sua vida, por isso, ela o apoia em tudo, inclusive em sua paternidade.

A notícia de que Sergio Mori seria pai surpreendeu a sua mãe Bárbara Mori e o seu pai, o ator Sergio Mayer o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”, mas o tempo passou e hoje, Mila filha do jovem é amada por toda a família.

Aos 18 anos, Sergio teve um romance com uma modelo brasileira dez anos mais velha que ele, Natália Subtil, e agora ele é pai de uma linda menina muito parecida com ele. Em falar em aparência Sergio Mori chama muito a atenção por ter a cara da sua mãe.

A foto onde Bárbara aparece com seu filho foi publicada no Instagram de Kintaró Mori, irmão de Bárbara Mori e tio de Sergio, inclusive, ele também aparece na imagem, além dele alguns amigos também estão ao lado de Sergio Mori na foto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.