Bárbara Mori e Sergio Mayer se tornaram avós

barbara-mori-e-sergio-mayer-se-tornaram-avos

Bárbara Mori, a Rubi, de 38 anos e Sergio Mayer de 50 anos, se tornaram avós, pois o filho dos famosos acabou de se tornar pai. A filha de Sergio Mayer Mori, de 18 anos e da modelo Natália Subtil de 28 anos, nasceu ontem, dia 21 de novembro. O bebê, que se chama Mila, nasceu pesando 3.335 kg e com 50 cm de comprimento.

Bárbara Mori e Sergio Mayer se tornaram avós, essa notícia é mais surpreendente por causa da eterna Rubi, pois, ela agora é avó e tem apenas 38 anos.

Bárbara Mori, a protagonista da novela “Rubi” e Sergio Mayer, que interpretou o Paulo Landucci na novela “Abismo de Paixão”, tiveram um romance e o fruto dessa relação é o jovem cantor e ator Sergio Mayer Mori, de 18 anos, que teve um breve namoro com uma modelo brasileira 10 anos mais velha que ele, a relação foi encerrada, mas a filha deles acabou de chegar ao mundo.

A notícia do nascimento de Mila foi dada pelo avô Sergio Mayer na rede social e ele deu as boas vindas ao novo membro da família. Bárbara Mori está muito feliz com a chegada da sua netinha.

O filho de Bárbara Mori e Sergio Mayer vai morar junto com a sua ex-namorada para ficar perto da sua primogênita, mas ele já afirmou que não vai voltar a namorar com Natália Subtil.

Portanto Bárbara Mori, com certeza será uma das avós mais belas e jovens da atualidade e Sergio Mayer é um avô em boa forma e muito bonito e também jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.