Bárbara Mori e seus irmãos lamentam a morte da tia

A atriz Bárbara Mori, amada no Brasil por interpretar a Rubi, na novela mexicana de mesmo nome, é de uma família muito unida, por isso, sempre que pode ela publica em suas redes sociais fotos com seus irmãos, filho, neta e com todos os membros da família. A foto mais recente publicada por Bárbara em seu Instagram traz a triste notícia de que uma tia sua materna acabou de morrer de câncer de mama.

Bárbara Mori e seus irmãos lamentam morte da tia. Bárbara publicou a imagem de um coração feito com velas acesas e escreveu: “Te amamos tia Silvia Ochoa Vázquez. Descansa em paz”. Kintaró Mori, irmão da atriz, postou uma foto ao lado da tia e escreveu: “Minha Silvita voa para o espaço, vá para o nosso criador. Te amo minha guida”. Por fim, Kenya Mori, irmã da protagonista da novela Rubi, publicou em sua rede social duas fotos, na primeira, o mesmo coração que Bárbara postou, ela escreveu: “Puro amor”, na segunda imagem aparece a tia Silvia sorridente e na legenda Kenya escreveu: “Obrigada por tanto tia linda. Obrigada por ser e estar. Te amo para sempre”.

Bárbara Mori continua passando por momentos difíceis em sua vida, primeiro seu filho foi internado em uma clínica de reabilitação, depois foi noticiado que ela está se divorciando e agora morre uma pessoa da sua família que era muito próxima a ela.

Desejamos que Bárbara e toda a sua família se conformem e entendam que todos vamos morrer um dia e o que fica são as lembranças vividas com as pessoas queridas. É importante dizer que Bárbara Mori também teve câncer de mama, mas se curou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.