Bárbara Mori é uma avó moderna e amorosa

barbara-mori-e-uma-avo-moderna-e-amorosa

A atriz Bárbara Mori, de 38 anos, sempre surpreendeu a todos com a sua beleza que lhe rendeu o papel principal na novela “Rubi”, claro que além de muito linda, ela é super talentosa. Bárbara tem um filho que se chama Sergio Mayer Mori, de 18 anos, fruto da sua relação com o também ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”.

O filho de Bárbara Mori teve um caso com a modelo brasileira Natalia Subtil, e desse relacionamento nasceu Mila, que está quase com um mês de vida. A modelo marcou presença em um evento, e como não poderia ser diferente, ela foi cercada pelos jornalistas que queriam saber, sobre Bárbara Mori como avó.

Natalia falou muito bem da avó jovem e linda, ela disse: “É incrível, Bárbara é uma avó muito moderna, muito amorosa, muito linda e está sempre com ela”. A modelo surpreendeu a todos dizendo que está morando na casa de Bárbara Mori com a filha e também com Sergio.

Subtil revelou que o filho de Bárbara Mori é um pai dedicado e que sempre se preocupa com Mila. Ela disse: “É incrível, é o melhor pai que Mila podia ter”. Embora tenham uma filha juntos, Natalia e Sergio não pensam em voltar a namorar, pois o que eles querem é continuarem amigos e futuramente conhecer outras pessoas.

Portanto, depois do susto de saber que seu único filho seria pai com apenas 18 anos, Bárbara Mori está fazendo de tudo para ser uma ótima avó e ajudar seu filho e a mãe de sua neta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.