Bárbara Mori envia mensagem a povo mexicano após terremoto

O assunto mais falado no México é o grande terremoto que aconteceu no dia 19 de setembro. A tragédia deixou mais de 300 mortos e milhares de pessoas sem lugar para morar. Com essa terrível situação, muitos famosos estão fazendo de tudo para ajudar como a atriz Bárbara Mori.

Bárbara Mori, a eterna Rubi enviou uma mensagem para o povo mexicano através de suas redes sociais. “Amor infinito para México! Estou saindo para apresentar o filme Operación Concha. Tenho sentimentos encontrados. Por um lado me faz ter muita ilusão apresentar o filme em um festival importante e por outro lado com o momento que estamos vivendo como país mim dói muito ter que ir…”.

Bárbara continuou: “Eu sei que aqui no México precisam de mãos e gostaria de seguir ajudando, porém há algo lindo dentro de toda esta tragédia, é que o lindo povo mexicano está se levantando para oferecer a sua ajuda aos que necessitam.” A intérprete de Rubi na novela de mesmo nome afirmou que está muito comovida com tantas pessoas fortes dispostas a dar todo o tempo, dinheiro, mão de obra, esforço e amor aos demais. Mori continuou com a sua mensagem enviada para todas as pessoas que passaram pela tragédia e para as pessoas que estão fazendo de tudo para ajudar aos necessitados.

O terremoto no México deixou mais de 300 pessoas mortas e destruiu milhares de casas, inclusive, a neta de Bárbara Mori, Mila e a sua mãe, a modelo Natália Subtil, quase morreram no terremoto, o apartamento delas ficou completamente destruído e elas ficaram sem lugar para morar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.