Bárbara Mori Fala da Sua Fundação “Amor Infinito”

A atriz Bárbara Mori, estrela da novela mexicanaRubi”, é muito talentosa e linda, mas não só por fora, como também por dentro, pois, mesmo sendo uma mulher rica e famosa, ela não abre mão de ajudar as pessoas que precisam.

Bárbara Mori e um amigo chamado Oscar abriram uma fundação que se chama Amor Infinito. Em seu Instagram, a protagonista da novela Rubi lembrou e falou da sua fundação Amor Infinito.

Bárbara Mori publicou em sua rede social um vídeo falando da sua fundação, na legenda, da mídia, a famosa escreveu: “Há mais de 4 anos Oscar e eu abrimos uma fundação, Amor Infinito. Através dela nos encarregamos de realizar os sonhos de crianças que estão passando por alguma doença terminal ou que estão correndo risco de morte”.

Bárbara continuou: “Amor Infinito é um sonho que Oscar e eu compartilhamos e que hoje é uma realidade”. A atriz ainda disse que cuidar da fundação tem sido uma experiência de muito crescimento. A famosa falou que é uma tarefa dura porque eles lidam com a perda constantemente.

Mori anunciou que a imagem da fundação Amor Infinito foi renovada e no site é possível encontrar todas as informações. O endereço do site da fundação Amor Infinito, de Bárbara Mori é: www.amorinfinito.org.mx.

Portanto, Bárbara Mori, é uma estrela que se preocupa com as outras pessoas, por isso, Deus a ajuda em tudo que ela faz.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.