Bárbara Mori já começou a gravar o filme “El Complot Mongol”

Bárbara Mori, a Rubi, está trabalhando muito, pois, além de estar divulgando o longa-metragem “Operación Concha”, ela começou a gravar seu novo filme “El Complot Mongol”.

O filme que conta a história de um atentado ao presidente dos Estados Unidos no México traz além de Bárbara Mori, muitos atores desconhecidos no Brasil, mas muito famosos no México são eles: Eugenio Derbez, Damián Alcázar, Xavier López Chabelo, entre outros.

No filme “El Complot Mongol”, Bárbara Mori interpreta uma mulher com cabelos longos e escuros que não teve uma vida fácil. Ela se chama Martita e de acordo com a própria atriz ela não confia em ninguém.

Em suas redes sociais, Bárbara falou um pouco sobre Martita: “Martita é uma mulher que tem um vazio, uma dor profunda com o egoísmo do ser humano, a desconexão da humanidade com nosso coração. A avareza, ambição, o poder e os interesses lhe roubaram a família. A injustiça e frustração de não ter podido fazer nada lhe acompanha…”. Mori finalizou dizendo que no filme Martita vive desconfiada e com medo das pessoas, especialmente de um homem.

Bárbara Mori é uma atriz uruguaia que se tornou famosa fazendo novelas no México, e embora, no Brasil só tenha sido transmitida a novela “Rubi”, a famosa fez muitas tramas mexicanas, mas ela resolveu deixá-las de lado para investir no cinema e parece que ela está fazendo muito sucesso.

Portanto, Bárbara está trabalhando em um novo projeto que promete ser mais um sucesso em sua carreira no cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.