Bárbara Mori posta foto de Sergio Mori com suas irmãs e sua filha

Bárbara Mori, a Rubi, não esconde que está muito feliz pela volta do seu único filho, pois, depois que foi revelado que Sergio Mayer Mori de 19 anos estava internado em uma clínica para dependentes químicos, o jovem voltou para a casa e a mãe coruja não abre mão de postar fotos dele.

Bárbara Mori posta foto de Sergio Mori com suas irmãs e sua filha. A imagem mais recente publicada pela eterna Rubi em seu Instagram traz seu único filho, Sergio Mori, com a sua filha Mila nos braços e ao lado das suas irmãs mais novas, Antonia de 9 anos e Victoria de 5 anos, frutos da relação do seu pai, o ator Sergio Mayer com a atriz Issabela Camil.

Bárbara Mori escreveu na legenda da foto: “A vida corre. Experiências vão e vem, sempre com um ensinamento. Tudo muda, e quando menos nos dá conta, o amor floresce, se manifesta. E a vida, se deixar, vai transformá-lo”.

Sergio Mori parece estar muito bem, recentemente ele também publicou em suas redes sociais uma foto afirmando que tinha voltado e sua ex-namorada e mãe da sua filha, Natália Subtil, postou uma foto, na qual o jovem aparece com a sua filha Mila no colo comemorando seu primeiro Dia dos Pais.

Portanto, Sergio Mayer Mori, filho de Bárbara Mori e Sergio Mayer voltou para a casa e agora ele vai trabalhar e cuidar da sua filha que estava sentindo muito a sua falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.