Bárbara Mori relembra amigo que foi assassinado

Bárbara Mori, conhecida por interpretar a Rubi na novela de mesmo nome está sempre publicando imagens com sua família e amigos em suas redes sociais. Neste Dia de Finados a atriz relembrou um amigo que foi assassinado.

Bárbara Mori relembra amigo que foi assassinado. A bela atriz publicou em seu Instagram uma foto onde aparece um altar com flores e a fotografia do ator Renato López, assassinado no ano passado. A famosa fez um altar com flores variadas, velas, papel picado e uma foto do ator sorrindo.

Na publicação de Bárbara em homenagem ao ator Renato López, ela escreveu: “Como é difícil fazer um altar no primeiro ano, muitas emoções. Lindo detalhe, ele cuida de você no céu e sempre guardo no coração esses belos momentos que passamos juntos. Ele está com você nesse momento.”

Assassinato de Renato López

O ator Renato López foi assassinado no dia 23 de novembro de 2016, ele foi encontrado morto no dia seguinte ao lado de um dos seus empresários. Ele tinha 33 anos. Pessoas próximas afirmaram que o assassinato de Renato foi um acerto de contas, pois, ele estava devendo muito dinheiro para traficantes de drogas. Além disso, ele mexeu com o filho de um importante traficante. Ele foi encontrado com vários tiros.

Portanto, Bárbara Mori fez um altar para lembrar o primeiro ano da morte de Renato López, um grande amigo seu e também para homenageá-lo neste Dia de Finados.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *