Bárbara Mori revela que a novela ‘Rubi’ mudou a sua vida

A atriz uruguaia Bárbara Mori se tornou famosa no Brasil por causa da novela Rubi, que está sendo reprisada novamente no SBT, mas para quem não sabe, Bárbara tem em seu currículo dez novelas, além de muitas séries, teatro e filmes, porém, ela afirmou que a novela Rubi mudou sua vida.

Bárbara Mori revela que a novela Rubi mudou a sua vida. A famosa começou a atuar em 1996 na trama “Tric-trac”, depois desse trabalho ela protagonizou outras novelas, como: “Azul tequila”, “Mirada de mujer”, “Me muero por ti”, “Amor descarado” e muitas mais, no entanto, foi depois de Rubi que a estrela decidiu deixar as novelas mexicanas.

Ao terminar de gravar Rubi, Bárbara decidiu não voltar a fazer novelas. A trama mudou a vida de Mori para sempre e ela falou os motivos: “A novela ocupa muito tempo da sua vida. Com Rubi fiquei o ano inteiro trancada em um estúdio, só chegava em casa para dormir e meu filho já estava dormindo. Foi aí quando eu disse, não quero mais, e por isso decidi só fazer séries de poucos capítulos”.

Então Bárbara finalizou a novela Rubi, trama de 2004 que até hoje faz muito sucesso, e se dedicou ao seu único filho, Sergio Mayer Mori e há muitos anos investe em séries de TV e filmes no cinema.

Portanto, gravar uma novela sendo a protagonista é muito difícil, pois, as famosas falam que ficam sem tempo para fazer outras coisas e para a família, por isso, desistem de gravar essas tramas, além de Bárbara, outras protagonistas deixaram as tramas de lado, como: Thalia e Adela Noriega, que até hoje são lembradas por todos os fãs de novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.