Bárbara Mori, a Rubi, e seu marido passam por crise no casamento

Bárbara Mori, que recentemente pode ser vista na novela Rubi que já está deixando saudades, passa por um momento complicado na sua vida pessoal, a estrela enfrenta crise conjugal e não sabe o destino de seu casamento, que pode estar com os dias contados.

Bárbara Mori, de 39 anos se casou no começo do ano passado com o jogador de basebol Kenneth Sigman, que atualmente está com 27 anos e trabalhando na Liga Mexicana de Beisebol de Monterrey, o casamento que parecia conto de fadas está prestes a chegar ao fim.

Segundo a imprensa mexicana a crise matrimonial a qual está passando a estrela se deve ao fato do seu marido querer viver em Monterrey por causa de sua carreira no esporte, já Bárbara Mori não quer deixar a Cidade do México onde ama viver.

A protagonista da novela Rubi se casou com Kenneth Sigman em uma bela cerimônia que aconteceu na praia, eles estavam juntos mais de um ano e meio quando decidiram unir suas vidas, e antes desse problema de incompatibilidade quanto ao local onde viver, o casal tinha uma relação de causar inveja apesar de Bárbara ser 12 anos mais velha que o jogador.

A novela Rubi foi a última da carreira de Bárbara Mori, a estrela não pensa em voltar ao dramalhões mexicanos porque ela não se adaptou a rotina corrida de gravações de uma protagonista de novela, e não pretende repetir a experiência. Atualmente ela se dedica ao cinema e estava na Espanha gravando o filme “Operación Concha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.