Bárbara Mori, a Rubi, posta foto do reencontro do filho com a neta

Ano passado o jovem Sergio Mori, na época com 18 anos, surpreendeu a sua família dizendo que sua namorada estava grávida, isso poderia passar despercebido se o jovem não fosse o filho de Bárbara Mori, a Rubi e de Sergio Mayer, o Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”.

A notícia de que seriam avós fez Barbara Mori chorar e Sergio Mayer ficar revoltado, inclusive ele foi a imprensa afirmando que pediria um teste de DNA, agora cinco meses depois do nascimento de Mila, ela se tornou o amor da vida de toda a família.

Recentemente foi revelado que o filho de Bárbara Mori estava internado em uma clínica para viciados em álcool e drogas, mas felizmente ele já saiu e reencontrou a sua filha.

Bárbara Mori, a Rubi, posta foto do reencontro do filho com a neta. Na imagem em preto e branco, Sergio aparece deitado na cama segurando nas costas da filha sentada e sorridente, pois, ela estava com muitas saudades do seu pai que é tão jovem e lindo quanto Bárbara e Sergio Mayer.

Sergio Mori publicou em seu Instagram uma foto sua e na legenda ele colocou: “Eles podem dizer o que quiserem, não, não importa. Não importa em tudo. Adivinha que está de volta”. Sergio também apareceu ao lado de sua mãe na rede social da família.

Natália Subtil, mãe de Mila publicou também em sua rede social uma foto onde Sergio Mori, Mila e ela estão juntos na legenda a modelo brasileira disse: “Feliz primeiro dia do pais. Te amamos muito papá”.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *