Bárbara Mori, a Rubi, publica foto com a sua neta

A atriz Bárbara Mori, que ficou famosa por seu talento e beleza interpretando a ambiciosa Rubi na novela de mesmo nome, continua impressionando seus seguidores do Instagram, pois quase todos os dias ela posta imagens lindas que deixam todos ainda mais encantados com ela.

A foto mais recente publicada no Instagram por Bárbara Mori, é uma imagem onde ela aprece com a sua neta Mila nos braços. Na foto dá para ver como a atriz adora a sua neta e a bebê está dormindo nos braços da avó.

Na legenda da foto, a eterna Rubi, escreveu: “Obrigada Deus por esta benção”. Mila, primeira neta de Bárbara, é filha do único filho da famosa, Sergio Mayer Mori, de 19 anos de idade e da modelo brasileira Natália Subtil.

Sergio Mayer Mori é filho de Bárbara com o também ator Sergio Mayer, o Paulo Landucci da novela “Abismo de Paixão”. O jovem puxou o rosto da mãe e fez algumas coisas no mundo artístico, pois fez um filme, tentou ser cantor e até foi chamado para fazer um seriado, mas não aceitou.

Atualmente Mila conta com a ajuda dos avós famosos no seu sustento, mas a sua mãe, Natália está fazendo vários trabalhos e seu pai Sergio Mori está viajando, mas em breve volta para cuidar da sua filha que já está com cinco meses.

Portanto, toda a família se assustou muito com a notícia de que Sergio com apenas 18 anos se tornaria pai, mas hoje, todo mundo adora Mila e não abre mão de cuidar dela, como seus avós famosos, Bárbara e Sergio. A estrela pode ser vista de segunda a sexta-feira no SBT, porque a emissora está reprisando a novela “Rubi”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.