Bárbara Mori, a Rubi, se declara para seu filho no Instagram

A protagonista da novela Rubi, Bárbara Mori, não se cansa de deixar claro para todos que o seu filho Sergio Mayer Mori, é o grande amor da sua vida. A famosa teve seu único filho com apenas 20 anos e ela falou para a imprensa que teve um filho jovem, porque ela queria muito ser mãe, deve ser por isso que ela entendeu quando Sergio apareceu com a novidade que seria pai com apenas 18 anos.

Sergio Mayer Mori é fruto da relação da intérprete de Rubi com o ator Sergio Mayer, visto recentemente na pele de Paulo Landucci, em “Abismo de Paixão”.

Ao receber a notícia de que Sergio Mori engravidou a modelo brasileira Natália Subtil, seu pai ficou revoltado e foi à público dizendo que iria exigir teste de DNA, mas hoje, ele adora a sua primeira neta Mila e apoia seu filho em tudo. Já Bárbara chorou ao saber que seria avó aos 38 anos de idade, mas ela não deu as costas para o seu filho de forma alguma.

Sergio Mori tem em sua mãe, Bárbara, a pessoa que mais o apoia em suas decisões e na vida e que sempre faz declarações dizendo o quanto ele é importante para ela.

Bárbara Mori, a Rubi, se declara para seu filho no Instagram. A famosa publicou em sua rede social uma foto preto e branco de Sergio e escreveu na legenda: “Te amo tanto filho. Graças a Deus por você”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.