Bárbara Mori, a Rubi, termina de gravar filme

A atriz Bárbara Mori, protagonista da novela Rubi, deixou as tramas mexicanas de lado e agora investe com tudo no cinema. A famosa publicou em seu Instagram uma imagem do último dia de gravação do seu novo filme.

Bárbara Mori, a Rubi, termina de gravar o filme “Operación Concha”. A diva postou em sua rede social uma imagem onde aparece no set de filmagem com o figurino da sua personagem no longa e na legenda ela escreveu: “Hoje finalizo a filmagem de Operación Concha. Obrigada a todos os que fizeram possível esse grande e lindo projeto. Foi uma experiência muito especial, cheia de bênçãos”.

O novo filme que conta com a atuação da eterna Rubi começou a ser gravado em fevereiro deste ano. A direção da produção é de Antonio Cuadri, o gênero do longa que foi gravado na Espanha é comédia e os protagonistas são Karra Elejalde e Jordi Mollá.

O filme “Operación Concha” conta a história de um grupo de vigaristas que dirigem uma produtora de cinema e pretendem usar um importante festival de cinema para enganar um investidor.

Parece que Bárbara Mori adotou as madeixas loiras para trabalhar nesse filme, mas agora que ela já acabou de gravá-lo, pode ser que ela volte a ter cabelos escuros.

Portanto, Bárbara finalizou mais um trabalho em sua vida profissional, e com certeza, esse longa será um grande sucesso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.