Bárbara Mori, a Rubi, vai a evento de moda no México e posa com ator de ‘Rebelde’

Bárbara Mori, a intérprete de Rubi na novela de mesmo nome que está sendo reprisada no SBT, não abre mão de publicar em suas redes sociais todos os momentos da sua vida e na imagem mais recente ela aparece em um evento de moda no México com um ator da novela “Rebelde”.

Na realidade Miguel Rodarte, que interpretou o personagem Carlo Colucci foi quem postou a foto em seu Instagram, mas Bárbara também compartilhou em sua rede social. A famosa postou a foto e também a legenda escrita por Miguel.

A foto onde Bárbara Mori está usando uma roupa preta e de braços dados com o Carlo Colucci de “Rebelde”, contém uma longa legenda enaltecendo a importância dos mexicanos. O evento de moda onde a eterna Rubi marcou presença foi o “Fashion Week México 2017”.

A legenda escrita por Miguel Rodarte e compartilhada por Bárbara diz o seguinte: “Esse não é só um convite. Obrigado Mexico is the shit por esse convite para o Fashion Week México. Celebramos a grandeza do México. Esse não foi apenas um convite, mas uma declaração, uma oportunidade para lembrar ao mundo que o México é grande que tudo feito no México está bem feito…”.

O famoso ainda disse que o evento foi uma homenagem a todos os mexicanos que estão espalhados pelo mundo que estão mudando a cultura global com seus lindos corações e mentes brilhantes.

Portanto após terminar as gravações do filme “Operación concha”, Bárbara Mori foi ao México, país que a tornou mundialmente famosa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.