Bárbara Paz está em choque após a morte do seu marido, o cineasta Hector Babenco

Bárbara-Paz-em-choque-com a morte-do-marido-Hector-Babenco

A morte inesperada de Hector Babenco deixou inconformados todos que o conheceram, e principalmente a atriz Bárbara Paz, que se relacionava com o cineasta desde 2007.

Bárbara Paz está em choque com a morte do marido, a atriz falou a imprensa sobre o difícil momento que está vivendo, ela declarou: “Ele fez minha vida ter sentido. Ele é e foi meu grande amor, meu grande amigo, meu grande parceiro. Não estou conseguindo suportar. Estávamos numa caminhada linda. Criando e sonhando juntos. A morte agora não estava nos planos. Tá doendo muito”.

Hector Babenco, era um famoso cineasta argentino, ele que tinha 70 anos, deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com um quadro de sinusite, estava reagindo bem ao tratamento, mas teve uma parada cardíaca, não resistiu, e veio a falecer na última quarta-feira (14).

Bárbara Paz ainda mencionou que o marido já havia lutado contra um câncer linfático nos anos 1990: “Ele foi um leão, venceu todas as mortes que a vida o entregou. Transformou em poesia, em cinema. Deixou um legado inesgotável para o mundo”.

Bárbara e Babenco começaram a namorar em 2007, se casaram em 2010, após quatro anos casados se separaram, mas reataram dez meses depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.