Batom Vermelho Ideal para Cada Tom de Pele

O batom vermelho é um dos mais queridos da mulherada, porém na hora de usá-lo algumas vezes vem aquela dúvida se vai ficar bem, se o make não vai ficar muito chamativo e se combina, porém quando o propósito é arrasar um batom vermelho sempre cai bem, mais para não errar é bom ficar atenta em qual  é o batom vermelho ideal para o seu tom de pele.

Escolher o batom vermelho ideal para cada tom de pele não é muito fácil, mais para ajudar André Sartori, o maquiador das estrelas e colunista do site Daqui Dali, indica o tom certo para cada pele.

Batom vermelho ideal para cada tom de pele

Loiras – Conseguem um contraste especial com batons de tons abertos e vibrantes como é o caso do vermelho tomate.

Negras – Devem dar preferência aos tons mais escuros que são ideais para sua pele como o batom vermelho bordô e o vinho.

Morenas – As morenas podem ousar mais e investir nos batons com cores alaranjadas ou até mesmo no vermelho tomate puxado para o vermelho framboesa.

Portanto agora que sabe qual batom vermelho combina com sua pele não deixe de usá-lo, especialmente nessa época onde os makes com bocas chamativas estão super em alta, sem falar que no inverno um batom mais escuro sempre cai bem.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *