Belinda poderá voltar a fazer novelas

A atriz espanhola naturalizada mexicana Belinda poderá voltar a fazer novelas. Belinda é uma atriz e também cantora que iniciou a sua carreira artística muito pequena. Algumas das novelas feitas por ela foram transmitidas no SBT. São elas “Amigos para Sempre”, “Cúmplices de Um Resgate” e “Camaleões”.

A última novela estrelada pela atriz foi “Camaleões” em 2010. Depois dessa trama, a famosa fez algumas participações em séries, filmes e investiu em sua carreira de cantora.

Belinda poderá voltar às novelas mexicanas. O que acontece é que o produtor Nicandro Díaz convidou a estrela para o elenco da sua nova novela que está preparando. A história será um remake de “Las Juanas”.

Até o momento a atriz e cantora não confirmou e nem desmentiu a informação. A famosa só pensa em ajudar do jeito que puder as vítimas do terremoto no México. A famosa é uma das estrelas do México que mais está preocupada com as vítimas desse terrível desastre. Ela já prometeu que vai reconstruir casas, está ajudando com alimentos e tudo o que ela pode.

Nicandro Díaz revelou que o nome da sua nova produção poderá ser Quatro Vidas ou Quatro Destinos.

Belinda começou a sua carreira como atriz, mas como acontece com todos os atores que fazem novelas mexicanas, ela também sabe cantar e já gravou alguns álbuns.

Tanto em “Amigos para Sempre” como “Cúmplices de Um Resgate”, a estrela cantou e mostrou que é muito talentosa.

Portanto, Belinda poderá voltar em breve às novelas mexicanas. Vamos torcer para que isso aconteça, pois, as novelas do México já perderam muita gente boa para a música ou cinema como William Levy, Bárbara Mori e Thalía.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.