Belinda revela que sofreu muito na novela “Amigos para Sempre”

Belinda começou a carreira de atriz muito novinha, sua primeira novela foi “Amigos para Sempre”, trama que ela protagonizou ao lado do também ator mirim Martín Ricca, na época ela tinha apenas 11 anos e revelou que sofreu muito durante esse trabalho.

Belinda revela que sofreu muito na novela “Amigos para Sempre”. Quem pensa que Belinda vivia um sonho na época de “Amigos para Sempre” está muito enganado, pois, a famosa revelou que viveu um verdadeiro pesadelo nessa época. A estrela disse: “Esses anos eram duros para mim”.

Belinda afirmou: “Era Amigos para Sempre, e nessa época era Martín que tinha sempre todas as vantagens, por ser homem, e todas as meninas gritavam por ele nos estúdios, e a mim custou muito trabalho para que os fãs me reconhecessem, me respeitassem. Na novela muitas vezes era primeiro Martín e depois todos os outros do grupo.”

Belinda ainda revelou que as pessoas nunca souberam que eles se davam mal e muitas pessoas disseram que eram namorados, mas ela disse que nunca foram.

A cantora e atriz que se tornou famosa mundialmente interpretando as gêmeas Silvana e Mariana na versão mexicana de “Cúmplices de Um Resgate”, revelou que Martín era muito bem tratado, enquanto ela e as outras crianças da trama ficavam desprezadas, além disso, os fãs também só queriam saber de Martín.

Em “Amigos para Sempre”, Belinda interpretava a personagem Ana e Martín Ricca era Pedro, os dois eram grandes amigos e faziam de tudo para protegerem um ao outro, mas na vida real eles não se gostavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.