Belinda vai reconstruir casas após terremoto no México

O terremoto no México que aconteceu no último dia 19 deixou a todos muito tristes e impressionados. Muitos famosos estão se mobilizando para ajudar a todas as pessoas da Cidade do México e de outras partes do país que ficaram sem nada. Entre as famosas que está fazendo de tudo para ajudar as vítimas do terremoto do México está Belinda.

A atriz e cantora Belinda viajou para Jojutla, município do estado mexicano Morelos. Nesse lugar centenas de pessoas perderam as suas casas. Belinda se comprometeu na hora em reconstruir algumas casas destruídas pelo terremoto.

Belinda disse: “O mais importante no dia de hoje é resgatar todas as pessoas que estão aí, também dar comida a todos que não tem nada, que ficaram sem casa. Depois começar a construir algumas casas, que eu já me comprometi desde hoje. Eu estive em Morelos e me comprometi com as pessoas de lá em reconstruir algumas moradias.”

Belinda esclareceu que até o momento o seu compromisso é com três famílias. Ela falou: “Agora nos comprometemos com três casas que estavam destruídas. Obviamente eu não tenho o poder que tem o governo. O governo tem que reconstruir todas as casas.”

Belinda afirmou que vai reconstruir essas casas com seu próprio dinheiro e o da sua fundação Gaia Planeta Azul e torce para que possa reconstruir outras casas.

Portanto, Belinda até o momento vai reconstruir três casas em Morelos, estado do México. A famosa tirará dinheiro do seu próprio bolso, por isso que agora ela não pode reconstruir mais casas, somente as três.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.