Belinda viaja com novo namorado

belinda-viaja-com-novo-namorado-2

A cantora e atriz Belinda, conhecida por estrelar muitas novelas mexicanas como “Amigos Para Sempre”, “Cúmplices de Um Resgate” e “Camaleões”, está com novo namorado e o romance vai tão bem que o casal viajou junto.

Belinda viaja com novo namorado, o mágico Criss Angel. Os dois foram flagrados juntos chegando ao aeroporto da Cidade do México. O namoro da famosa com o ilusionista começou a quatro meses em Las Vegas.

A cantora e atriz Belinda tem 27 anos e está muito feliz com o seu namoro com o mágico Criss Angel, de 48 anos. Os dois também foram flagrados andando de mãos dadas e num iate, onde eles passearam e curtiram o pôr do sol.

Embora Belinda seja 21 anos mais nova que o mágico, ela não vê problemas no romance e não se importa com os comentários que dizem que Criss poderia ser seu pai.

Belinda é uma cantora e atriz adorada em todo o mundo, mas vive envolvida em polêmicas, pois no início do ano ela corria o risco de ser presa por sonegação de impostos, na semana passada ela recebeu um prêmio de moda mas foi criticada por ter copiado um desenho de uma marca famosa e agora ela está namorando um mágico 21 anos mais velho que ela.

belinda-viaja-com-novo-namorado

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.