Belutti e Thaís Pacholek fazem ensaio fotográfico natalino com filho

belutti-e-thais-pacholek-fazem-sessao-fotografica-natalina-com-filho-2

O cantor Belutti da dupla sertaneja, Marcos e Belutti, e a atriz Thaís Pacholek estão casados e felizes e agora estão ainda mais, porque a família aumentou com a chegada do primeiro filho do casal que se chama Luis Miguel.

Para comemorar os 8 meses de vida do filho e o Natal, Belutti e Thaís fizeram um ensaio fotográfico com toda a família reunida. Nas fotos o cantor e a atriz posaram juntos com Luis Miguel, que estava muito lindo e sorridente.

Os três usaram roupas com tons de vermelho e rosa para as fotos em clima natalino. Em seu Instagram Thaís Pacholek comemorou o resultado das fotos, dizendo: “E aí, você olha para o céu e apenas agradece a Deus”.

Luis Miguel é uma criança feliz e linda, pois puxou a beleza dos pais e os olhos azuis da mãe. O casal se conheceu através de uma amiga em comum e hoje estão construindo uma bela família, com o seu primeiro filho, porque é quase certo que Thaís Pacholek e Belutti queiram ter mais filhos.

Belutti é um cantor de música sertaneja e romântica que está fazendo muito sucesso em todo o Brasil, ao lado de Marcos e Thaís Pacholek é uma atriz que chama a atenção por seu talento e beleza. Ela trabalhou no SBT, como uma das protagonistas da novela “Amigas e Rivais” e fez uma participação especial em “Chiquititas”, que atualmente está sendo reprisada na emissora paulista.

belutti-e-thais-pacholek-fazem-sessao-fotografica-natalina-com-filho

belutti-e-thais-pacholek-fazem-sessao-fotografica-natalina-com-filho-3

belutti-e-thais-pacholek-fazem-sessao-fotografica-natalina-com-filho-4

belutti-e-thais-pacholek-fazem-sessao-fotografica-natalina-com-filho-5

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.