Bia Arantes, a Cecília, Apresenta sua Irmã em ‘Carinha de Anjo’

bia-arantes-cecilia-carinha-de-ano-e-sua-irma

Bia Arantes está agradando em “Carinha de Anjo”. A noviça que cuida como se fosse uma mãe da Dulce Maria, e está dividida entre a vida religiosa e o amor de Gustavo Lários, vai ganhar uma nova companheira, sua irmã Fátima, que entrará na novela.

Bia Arantes apresenta sua irmã em “Carinha de Anjo”, a atriz que dá vida a noviça mais querida da novela há algumas semanas compartilhou em sua página do Instagram uma foto ao lado da atriz Rai Teichimam, que será sua irmã na ficção, na legenda Bia escreveu: “Bom dia com minha linda irmã!”.

Rai Teichimam interpreta Fátima Santo, uma mulher que mora em Pernambuco, porém, ao sair de um casamento de nove anos, decide dar um novo rumo à sua vida e se muda para Doce Horizonte, onde vive sua única parente, a irmã Cecília. Ao chegar na cidade ela começa a trabalhar no food trunk do chefe Vitor e será mais uma para dar força para Cecília largar o hábito e ficar com Gustavo.

Fátima, irmã da Cecília, chega em “Carinha de Anjo” na quarta-feira, 25 de janeiro. A atriz, que já trabalhou por seis anos no teatro com as crianças, está animada com esse novo trabalho dedicado ao publico infantil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.