Bia Arantes, a Irmã Cecília de ‘Carinha de Anjo’, Ganha Homenagem de Carlo Porto, o Gustavo

Bia Arantes, que está fazendo um grande sucesso na pele da irmã Cecília de “Carinha de Anjo”, completou 24 anos na quarta-feira, 15, e ganhou homenagem de seu colega de trabalho Carlo Porto, o Gustavo, da novela infantil.

A intérprete da irmã Cecília, que revelou não gostar de comemorar seus aniversário desde os 13 anos de idade, foi surpreendida por Carlo Porto, o ator que dá vida ao empresário pai da Dulce Maria, fez uma bonita homenagem para seu par romântico em “Carinha de Anjo”.

Carlo Porto compartilhou uma foto super descontraída dos bastidores da novela infantil onde aparece com Bia, na legenda da imagem o galã falou um pouco de sua conterrânea, pois, os dois são de Minas Gerais: “Ela é tão inteligente, tão competente, sensível, dedicada…e ainda consegue ser uma super colega de trabalho e amiga! Mó orgulho de vc, branquinha! Te Love”.

Bia Arantes e Carlo Porto trabalhavam na Globo antes de protagonizarem “Carinha de Anjo”, eles formam um dos casais de novelas mais adorados da atualidade e são grandes companheiros de trabalho, porém, só vão contracenar mais juntos quando a história da Cecília e Gustavo começar, ou seja, quando a noviça desistir da vida religiosa e se entregar ao amor do empresário.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *