Bia Arantes, a Irmã Cecília de ‘Carinha de Anjo’ teve um grande trauma na infância

Bia Arantes, que está encantando o público brasileiro em Carinha de Anjo, dando vida a irmã Cecília, que protege e ama como uma mãe Dulce Maria (Lorena Queiroz), sofreu um trauma na infância.

Bia Arantes nasceu para fazer sucesso, a atriz que já foi protagonista de Malhação, sofreu um grande trauma quando ainda era criança, tudo porque teve um sonho frustrado e passou por um momento difícil para superar essa fase de sua vida.

A intérprete da irmã Cecília começou a fazer balé aos 3 anos de idade, porém, devido a uma sobrecarga nos joelhos ela precisou parar, esse fato marcou muito a vida de Bia que caiu numa profunda depressão por não poder fazer o que tanto amava que era dançar, mas, ela teve a ajuda dos pais para superar tudo isso.

Como não poderia mais dançar, então Bia Arantes decidiu fazer teatro, ela começou aos 11 anos, e descobriu que tinha talento para a arte da interpretação, dando assim, outro sentido para sua vida. Bia Arantes conseguiu superar um episódio triste de sua vida e hoje é uma grande atriz que conquistou milhares de fãs com seu talento e está se realizando vivendo em Carinha de Anjo um personagem que marcou sua infância.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *