Bia Arantes, a Cecília de Carinha de Anjo, não pensava em ser atriz

Tem pessoas que tem talento para atuar, mas não conseguem uma oportunidade de expressar sua arte, porém, tem artistas como a Bia Arantes, de Carinha de Anjo, que por um acaso do destino se descobre como uma grande atriz, mesmo nunca tendo pensado em seguir carreira nessa área.

Bia Arantes, que está encantando o público brasileiro como a Cecília de Carinha de Anjo, contou em entrevista para o SBT que nunca pensou em ser atriz, pois, sua paixão era o balé: “Eu nunca tinha pensado em ser atriz. Mesmo quando eu comecei a fazer teatro, eu não pensava em levar isso como profissão. Eu era bailarina. Comecei aos três anos e lesionei o joelho com 13. Então, parei e passei a frequentar a companhia de teatro da minha cidade. Fui ficando, fazendo peça, gostando”.

A atriz de carinha de Anjo disse também que, além da arte, planeja fazer faculdade de psicologia: “Sempre quis ser psicóloga, nunca pensei em atuar”, e contou como começou sua carreira: “Com 16 anos, fui ao Rio de Janeiro para conhecer a cidade e encontrei um amigo que tinha agência, que já tinha feito algumas fotos. Fui à agência dele e, bem na frente, tinha uma agência de atores, que estava selecionando pessoas para fazer peça. Fiz o teste, passei e participei da minha primeira novela”.

Bia viajou recentemente para a Argentina com Carlo Porto para gravar cenas de Carinha de Anjo, a atriz está em seu primeiro trabalho no SBT e está adorando trabalhar com crianças e na emissora paulista por causa do clima de amizade e alegria de todo o elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.