Bia Arantes, a Cecília de ‘Carinha de Anjo’, se declara fã da Karin Hills, a irmã Fabiana

Bia Arantes, que dá vida a sofredora irmã Cecília, está amando fazer Carinha de Anjo, porque é sua primeira novela no SBT, adora trabalhar com crianças e também por contracenar com um de seus ídolos.

Bia Arantes, a Cecília de Carinha de Anjo, se declarou fã da sua colega de elenco Karin Hills, que dar vida a alegre irmã Fabiana, as atrizes se tornaram boas amigas e Bia falou em entrevista para a Tititi como é trabalhar ao lado da cantora do Rouge, que fez sucesso nos anos 2000.

Bia Arantes: “Ela é um ser humano ímpar e esbanja talento. Uma parceira de cena muito generosa e ótima amiga. Foi um presente tê-la comigo na novela!

A intérprete da Cecília revelou que era fã da banda Rouge e que conhece todas as letras: “Era fã da Banda Rouge! Sei todas as músicas de cor! Nada como trabalhar com sua ídola”.

Na entrevista para a Tititi a atriz do SBT também revelou que está namorando e feliz, porém, não deu detalhes de quem é o felizardo que conquistou seu coração, deixando seus fãs curiosos e na torcida que seu novo namorado seja o Carlo Porto (Gustavo Lários), seu par romântico em Carinha de Anjo e que forma um par perfeito com a atriz.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *