Bia Arantes da novela Carinha de Anjo revela o que gosta de fazer nas horas de lazer

Bia Arantes está fazendo um grande sucesso como a Cecília de Carinha de Anjo e para os fãs da novela do SBT não teve escolha melhor que a atriz mineira para dar vida a ex-noviça que vai se transformar na nova mãe da Dulce Maria.

A intérprete da Cecília de Carinha de Anjo, que está adorando trabalhar com crianças e tem um carinho especial pela Lorena Queiroz, revelou em entrevista para o site do SBT o que gosta de fazer nas horas de lazer que são poucas, pois, ela está gravando muito de segunda a sábado, se dividindo entre os estúdios e as externas. Quando chega em casa a atriz vai decorar as cenas do dia seguinte.

Nas horas de folga Bia Arantes revelou que gosta de ficar em casa com seu cachorro: “Eu gosto muito de ficar com o meu cachorro, em casa. Não sou muito de sair. Não gosto de balada”. Já nos fins de semana acorda cedo, vai ao parque e faz alguns programas durante o dia: “Aos domingos, gosto muito de acordar cedo, ir ao parque, tomar café. Adoro conhecer cafeterias por São Paulo, que é uma cidade que não cessa de conteúdo e informação. Gosto de ir a exposições, de caminhar na Avenida Paulista. Eu gosto de muita coisa, mas durante o dia. Não sou muito noturna”.

Muito discreta, Bia Arantes, que já revelou que está namorando, também curte seu tempo de folga ao lado do namorado misterioso, recém chegada da Argentina onde passou alguns dias gravando cenas de Carinha de Anjo com Carlo Porto, o Gustavo, a atriz está tentando manter sua vida pessoal privada e ainda não deu nenhuma pista de quem é o sortudo que conquistou seu coração deixando os fãs da novela do SBT na torcida que seja Carlo Porto que é 11 mais velho que ela e que combina com seu gosto por homens mais velhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.