Bia Arantes de ‘Carinha de Anjo’ e Rosanne Mulholland, a Professora Helena, Juntas no Cinema

bia-arantes-de-carinha-de-anjo-professora-helena-no-cinema

Bia Arantes, que é destaque de “Carinha de Anjo” interpretando a irmã Cecília, traz algumas novidades no cinema, a estrela está no filme “Rota de Fuga” com Rosanne Mulholland, a Professora Helena de Carrossel.

Apesar de ser um filme de ação destinado ao público adulto “Rota de Fuga” traz as duas atrizes queridinhas das crianças. Bia é a protagonista do filme e Rosanne Mulholland, que também está em “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”, tem um personagem de destaque no longa.

Bia Arantes anunciou o lançamento do filme em sua página do Instagram, ela escreveu: “Em breve Rota de Fuga, um filme em que tive o prazer de trabalhar com o parceiro Pablo Uranga. Uma experiência diferente! Foi incrível.

O filme “Rota de Fuga” tem direção de Pablo Uranga, e traz no elenco, além das atrizes queridinhas das crianças, Vera Zimmerman, Murilo Rosa, Helena Fernandes, Pedro Gracindo, Jonas Bloch, Léo Jaime, Christian Villegas, Luísa Micheletti, Pedro Neschling, entre outros.

Bia Arantes, que curtiu férias com a família em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, revelou que está adorando fazer a irmã Cecília de “Carinha de Anjo”, pois, foi uma personagem que marcou a sua infância, além disso, Bia comentou que ama trabalhar com crianças porque elas estão sempre alegres.

bia-arantes-de-carinha-de-anjo-professora-helena-no-cinema-2

bia-arantes-de-carinha-de-anjo-professora-helena-no-cinema-3

1 comentário em “Bia Arantes de ‘Carinha de Anjo’ e Rosanne Mulholland, a Professora Helena, Juntas no Cinema”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.