Bia Arantes, de ‘Carinha de Anjo’, fala como é trabalhar com crianças e sobre religião

bia-arantes-carinha-de-anjo-religiao

Bia Arantes, que está fazendo muito sucesso interpretando a irmã Cecília na novela “Carinha de Anjo”, deu uma entrevista para a revista Caras falando de como é trabalhar com crianças e sobre religião.

A primeira vez que trabalha para o público infantil, Bia Arantes, que já foi contratada das novelas na Globo e protagonizou Malhação, contou como é trabalhar com crianças, a atriz disse que é muito bom, pois, elas são muito espontâneas e estão sempre alegres: “São muito espontâneas. É uma delícia, não tem tempo ruim.

A intérprete da irmã Cecília também falou de toda orientação que recebe para trabalhar com as crianças e da preparação do SBT em fazer novelas infantis: “O SBT tem uma fórmula de sucesso para fazer novelas voltadas ao universo infantil. Eu e o elenco recebemos toda a orientação possível para que saia um projeto especial, assim como aconteceu em Carrossel e Chiquititas.

Bia Arantes comentou também sobre religião, a atriz apesar de interpretar uma noviça e de ter estudado a vida inteira em um colégio de irmãs, muito tradicional onde participava de eventos religiosos e da Pastoral da Juventude Estudantil, revelou que nunca pensou em ser freira e também que não segue nenhuma religião.

bia-arantes-carinha-de-anjo-religiao-2

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>